sexta-feira, 16 de maio de 2014

Lista grátis de fornecedores brasileiros para dropshiping.





 Olá seja bem vindo (a) ao meu blog.
 Muitas pessoas procuram formas de ganhar dinheiro na internet e hoje vou falar sobre como ganhar dinheiro com dropshipping. ai você me pergunta mas o que é dropshipping? nada mais é do que uma modalidade de comprar e vender sem ter grandes estoques de mercadorias.


resumindo dropshipping é quando você encontra um fornecedor de um determinado produto e você passa a vender os produtos deste fornecedor, e quando alguém comprar este produto com você o seu único trabalho vai ser pagar o produto para o seu fornecedor e passar os dados do seu cliente para o seu fornecedor enviar o produto para ele, ou seja você não precisa ter estoque de produtos você só precisa de uma lista de fornecedores aqui no brasil que venda por dropshipping.

Espero ter explicado bem o que é dropshiping, caso aínda tenha dúvidas entre em contato comigo.




Mas onde vou encontrar esta lista de fornecedores?

Não é fácil encontrar uma lista de fornecedores aqui do brasil mas com muitas pesquisas consegui encontrar alguns mas a maioria das informações que consegui tive que pagar por elas mas estarei postando um pouco aqui, agora se estiver alguém querendo aprender a importar da china e do Brasil com uma lista quente e maior de fornecedores recomendo comprar o meu informe.

MUITOS SITES TE FORNECEM FORNECEDORES DO BRASIL MAS NÃO TANTO QUANTO ESTE BLOG.

A grande lista

Fornecedores brasileiros.
(Caso não abra o site copie e cole o link em seu navegador)


http://www.weshipit.com.br
http://www.atacadomix.com.br
http://www.abcimportadora.com.br/
http://www.fatordigital.net/(celulares)
http://celularespararevenda.wix.com/loja
http://www.navenet.com/home/
http://www.catalogodachina.com.br
http://aetbrindes.com.br/brindes/
http://brayechi.com/home/
http:// www.microfab.com.br (Pedir cotação para computadores
para revenda)
www.shopdocelular.com.br/
www.meucelularnovo.com
www.semprediva.com.br
www.fornecedorbolsasnoatacado.com.br
www.comprenafonte.com.br
www.actionltda.com.br
www.magazinesilvania.com.br/
www.joinvilleimportados.com.br
www.magazinex.com.br
www.pyimport.com
www.mptel.com.br/index.php
www.bestsaleshop.com.br/
www.planetaofertas.com.br/
www.noteskins.com.br/
www.karekamultimarcas.com.br
www.ilimitishop.com.br/
www.magazinedistribuicao.com.br/
www.bazardosimportadosusa.com.br/
www.formigames.com
www.microfab.com.br (peça cotação)
www.moneytest.ind.br
2- Roupas 2.1 Revenda de Grifes famosas
http://www.luckfornecedor.com/ ( Direto do Peru- Original)
http://www.bananadgua.com.br/pages/VENDA-NO-ATACADOREVENDER-
REVENDEDOR-FORNECEDOR-DISTRIBUIDORABERCROMBIE-
E-HOLLISTER-.html
www.facebook.com/pages/KGDE/333211636729591?
sk=app_206803572685797
http://

 http://firsteenmodafshion.blogspot.com.br/
http://www.weshipit.com.br
http://www.bigmarca.net/
http://www.ioffer.com


Esses são apenas alguns sites de fornecedores brasileiros que eu quis compartilhar com vocês, lembrando que no meu informe que eu lhe envio por e-mail você terá mais fornecedores de:

1- Sapatos de couro sob encomenda
2- Perfumes importado.
3-Maquiagem.
4-Livros.
5Grafica.
6-Suplemento Alimentares.
7-portais com mais de 40 fornecedores brasileiros a pronta entrega
8- Relógios, roupas íntimas.
9 Produtos SEX SHOP.  


Vou te mostrar também:

Fornecedores secretos da China

Como comprar no Paraguay  (uma lista de intermediarios para você escolher).
 

E infinitos segredos de como ganhar com dropshiping e sites.

Ah antes que eu me esqueça vou te ensinar passo a passo de como vender no mercado livre e um truque indispensável que eles vendedores do ML fazem para obter qualificação e vendas(www.mercadolivre.com.br) e ganhar centenas de reais como eles fazem.


Quanto voc~e irá investir por esse informe síper valioso?

Apenas:  R$8,00   (oito reais)

 E com serteza o que eu estarei entregando para você tê um poder muito mais valioso em informações de ouro.

Para efetuar a sua compra você deverá me enviara mensagem (quero investir) para dropbrasil1@hotmail.com  eu lhe enviarei os dados para o pagamento via mercadopago.com o serviço de pagamento da internet mais segura paara a sua compra.

2 Opção:

Você poderá fazer o depósito direto na conta e me enviar o comprovante scaneado para o e-mail dropbrasil1@hotmail.com e eu lhe enviarei no mesmo instante que confirmar o seu investimento de R$8,00.


OBS. Pagamento via mercado pago têm o prazo de 3 dias úteis para ser confirmado, e pagamento na conta leva no máximo 1 (um) dia útil.


Conta para depósito.

Caixa econômica Federal.


0428 - 023 - 00009911-9   Marcos Davi Farias da Silva
                         

  Se você não se der por satisfeito nas informações que lhe enviarei por e-mail eu lhe devolverei 100% do valor investido, faço esse desafio pois tenho a sertesa de que você vai se dar mais do que satisfeito eu Marcos Davi  garanto.
                      

No meu informe vou lhe mostrar como você pode ganhar até 3 mil reais por mês no mercado livre um dos maiores sites de leilões de venda do brasil.
Veja um pedaço do ensinamento que você vai desfrutar no meu informe, este é um pedaço onde ensinamos a como gerar centenas de qualificações positiva sem precisar vender nada aumentando centenas de vezes as chances de você vender mais, pois você que é comprador ou vendedor do mercado livre você deve saber que é muito difícil compra ou vender de alguém sem boas qualificações, mas no meu informe lhe revelarei um grande truque para obter qualificações positivas e milhares de vendas. veja uma amostra que você vai aprender no meu informe:
                                  1 semana
                                      2 semana                                          3 semana   
 
                                       4 semana


Apenas:  R$8,00   (oito reais)
E aprenderá muito mais do que imagina

1 opção:
Para efetuar a sua compra você deverá me enviara mensagem (quero investir) para dropbrasil1@hotmail.com  eu lhe enviarei os dados para o pagamento via mercadopago.com o serviço de pagamento da internet mais segura paara a sua compra.

2 Opção:

Você poderá fazer o depósito direto na conta e me enviar o comprovante scaneado para o e-mail dropbrasil1@hotmail.com e eu lhe enviarei no mesmo instante que confirmar o seu investimento de R$8,00.


OBS. Pagamento via mercado pago têm o prazo de 3 dias úteis para ser confirmado, e pagamento na conta leva no máximo 1 (um) dia útil.


Conta para depósito:

Caixa econômica Federal.


0428 - 023 - 00009911-9   Marcos Davi Farias da Silva

 Continuem visitando o meu blog por que pode ser que as vezes eu divida um pouco mais sobre minhas informações com você.
Mas se você quer as melhóres e mais secretas informações adquira o meu informe via e-mail por apenas R$8,00.

 "O maior investimento que você faz 
é em informações para crescer mentalmente 
e financeiramente". 











Deixe o seu comentário criticas,dúvidas,sugestões ou elogios ficarei grato em ler e responde-las.








 



133 comentários:

  1. Olá tudo bem! Tenho aqui um fornecedor muito bom de joias,e semi joias folheados preços baixo direto de fabrica, vende no atacado e varejo com 50%de desconto.
    Acesse: http://www.imagemfolheados.com.br/?a=81539

    ResponderExcluir
  2. Acesse:www.imagemfolheados.com.br/?a=81539

    ResponderExcluir
  3. Aprenda a importar de forma segura e objetica com suporte após a leitura.
    www.revenderprodutosimportados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ebook Gratuito com fornecedores AQUI :http://goo.gl/bsfL9H
    Baixe com seu Email !
    É grátis mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Nao tem fornecedor bom nao abre a boca para fralar bost

    ResponderExcluir
  6. Nao tem fornecedor bom nao abre a boca para fralar bost

    ResponderExcluir
  7. Boa noite galera, tambem trabalho fazendo o Drop...Tenho clientes em varios estados, e trabalho com roupas...
    Para saber mais acesse http://roupasdemarcasbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa noite galera, tambem trabalho fazendo o Drop...Tenho clientes em varios estados, e trabalho com roupas...
    Para saber mais acesse http://roupasdemarcasbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fornecedor drop de camisetas e polos: www.edpolos.com

    ResponderExcluir
  10. Olá estou querendo montar uma loja para revenda de roupas de R$ 10,00 alguém sabe um link para compra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivam, tudo bem????
      Somos uma industria de panos de pratos coloridos e divertidos, ALTO ASTRAL EM ESTAMPAS, e comercializamos um kit 2pças para lojas de R$ 10,00, nosso produto é diferenciado, os similares no mercado são vendidos na media de R$ 20,00 e nos temos o preço medio de R$ 2,95 un.
      Também trabalhamos com roupas para R$ 10,00 em lote.
      Entre em contato atendimento@getimport.com.br
      Obrigado
      Patricia

      Excluir
    2. Olá, quer vender roupas de Qualidade investindo pouco? Acesse o link abaixo e conheça a nossa Oportunidade de negócio.

      http://atacadoroupasgriffe.loja2.com.br/

      Excluir
    3. entre em contato comigo (11)949586628 tenho uma oportunidade para você .

      Excluir
  11. ola, como faço para adquiri este curso de 8,00 reais ja mandei email um monte de vez mas não tenho respostas gostria de saber a respeito de mercado livre commo anunciar em massa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua não ter reposta..no youtube vc acha algo muito mais completo que essas fantasias vendidas. Não se preocupe que não ira falar nada alem do que vc pesquisando não aprenda de graça. Importo a 20 anos e GARANTO vc faz tudo sozinho pesquisando.

      Excluir
    2. Sorte sua não ter reposta..no youtube vc acha algo muito mais completo que essas fantasias vendidas. Não se preocupe que não ira falar nada alem do que vc pesquisando não aprenda de graça. Importo a 20 anos e GARANTO vc faz tudo sozinho pesquisando.

      Excluir
    3. Bom dia.
      Me passa um link do YouTube por favor.

      Excluir
    4. Olá Rick Siqueira!
      Você disse que importa a 20 anos e que com pesquisa dá pra fazer tudo sozinho.
      Como? Pode me dar mais imformações?
      Como entro em contato com você

      Excluir
  12. a maioria dos sites que estão na lista estão fora do ar......... tudo golpe

    ResponderExcluir
  13. Olá, querem começar a ganhar dinheiro vendendo roupas de Qualidade e com até 100% de lucro? Acesse o link abaixo e veja os nossos produtos.
    http://atacadoroupasgriffe.loja2.com.br/ . Fornecemos para todo o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site que você pediu para ser acessado, não existe ou esta fora do ar ;@

      Excluir
  14. Visitem
    http://wearefashionstore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Visitem
    http://wearefashionstore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Visitem
    http://wearefashionstore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ola gostaria de saber se para fazer o dropshiping no mercado livre eu tenho que esperar o dinheiro cair na conta para poder fazer o pedido pro fornecedor , isso nao demora muito?

    ResponderExcluir
  18. Quero investir, como faco?? Mandei o email mais nao foi :/ preciso de fornecedores wellintom-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Aprenda importar produtos de marcas originais 4 vezes mais barato clicando aqui neste link http://liberdadeonline.com.br/como-importar-produtos/

    ResponderExcluir
  20. >>>>>>>>>> NoSS0 NOV0O FoRUm DE aPOIo: www.empreendedornacional.com

    Compartilhe ideias e dicas sobre Dropshipping Nacional e internacional, faça amizades lucrativas e aprenda com outros membros do forum.

    Agradeço o espaço, te espero lá!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Pessoal, encontrei esse Ebook, tem bastante material para dropshipping, apesar de estar um pouco desatualizado o preço é ótimo (apenas R$4,00) e tem muita coisa. abraço e segue link:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718421489-ebook-dicas-e-lista-de-fornecedores-p-dropshipping-_JM

    ResponderExcluir
  22. Advogados especializados em E-commerce e Dropshipping

    - Recursos e impugnações junto à Receita Federal
    - Restituição de Imposto de Importação
    - Ação Anulatória de I.I. com pedido liminar (para casos de urgência de entregas com prazo)
    - Mandado de Segurança
    - Ação de Repetição do Indébito (imposto de importação, ICMS e outros impostos)
    - Desembaraço Aduaneiro

    (11) 41585964
    carolina_sodre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. ola , entre em contato jefersonn166@gmail.com
    tentei enviar um email ,no endereço informado mais foi regeitado..

    ResponderExcluir
  24. ola , entre em contato jefersonn166@gmail.com
    tentei enviar um email ,no endereço informado mais foi regeitado..

    ResponderExcluir
  25. Fornecedor nacional para dropshipping. Enviamos os produtos para o seu endereço ou diretamente para o seu cliente. Nosso site é www.vendaaberta.com.br. Produtos: ferramentas, piscinas, material elétrico, hidráulico, jardinagem, segurança, agroveterinários, esportivos, utilidades domésticas e muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este me parece bom e confiavel mas to procurando no comercio de roupa

      Excluir
  26. Marcos Davi, seu e-mail esta voltando,,, favor informar um que dê pra comprar seu informe, meu e-mail zegeraldoc@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá receba grátis uma lista atualizada a cada 15 dias com vários fornecedores nacionais mais informações no blog mostrado abaixo.

    http://www.fornecedorderoupa.com.br/

    Além da lista grátis no blog eu ainda mostro uma serie de artigos dedicado a todos aqueles que trabalham ou pretendem trabalhar com roupas.

    ResponderExcluir
  28. Recomendo a TIMBRYM.COM pq é conhecida, existem vários sites falando bem.

    !!!!! Olha aqui gentee (♥.♥) ---->>> (SMARTPHONES | TABLETS | BRINQUEDOS | HARDWARE)

    1)_Conhecida e registrada, oferecem produtos ORIGINAIS e homologados.
    2) São cerca de 180 modelos de produtos diferentes, todos ESTÃO NO BRASIL.
    3) Frete grátis e prazo de entrega entre 6 a 12 dias.
    4) SEGURO REEMBOLSO caso vcs não gostem do serviço. (Justo)

    5) A Timbrym cria uma loja completa para vc revender os produtos.
    6) Preços realmente de custo, sob uma assinatura.
    7) Serviço liberado para pessoas físicas.

    8) Fornecem vendedores do Mercado livre (Somente Profissionais)
    9) Fornecem vários Youtubers.
    10) Fornecem pessoas físicas, assim como eu e vc.


    11) Vc só paga o produto, dps que vc receber o pagamento do seu cliente, vc fica como intermediário.
    12) Todos os preços e produtos são no varejo, e a preço de custo, (ou seja) vc não tem q comprar no atacado, p/ conseguir preços baixos.
    13) Lojas com chat, controle de caixa, e-mail corporativo e SEO.

    A divulgação da loja é por conta do cliente. O pessoal do suporte é muito gente boa. Esta é minha contribuição, obrigada pelo espaço.

    ATENÇÃO: Eu ajudei vcs e agora é hora de vcs me ajudarem, a empresa também paga por indicação, ou seja
    se você utilizar o serviço, indicando este código aqui, (DR879562) vcs recebem um desconto, e eu recebo
    uma comissão justa por esta divulgação, então não esqueça deste código.

    Dúvidas me mande um e-mail. Peça ao adm deste blog. ヅ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que vc esqueceu de dizer que tem que primeiro pagar no minimo quase 200 reais pra depois poder ser franqueado, galera não caim nessa,a menos que vcs não estejam na crise e desempregados..

      Excluir
    2. Consultei o reclame aqui, e não pareceu ser tão ruim assim, acho que vale o investimento, apesar de não estar comprometido em assumir risco por vocês.

      Excluir
  29. Show de postagem, pessoalmente para quem quer dropshipping nacional eu recomendo www.suasapataria.com , eles trabalham com tênis e ainda tem um sistema diferenciado para vendedores do mercadolivre.
    contato: suasapataria@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. esqueceram de colocar www.suasapataria.com

    ResponderExcluir
  31. Você deseja abrir uma loja online ou física e não tem acesso a fornecedores de confiança, nós temos a solução!

    https://revenderprodutosimportados.blogspot.com.br/p/fornecedores-nacional-2016.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deivid filipi hames eu ja fiz o deposito para que envie a lista de fornecedores e ainda nao envio nada ainda, acho que vc nao e ladrao?????????? agurdo meu lista obrigado

      Excluir
  32. DROP SHOP
    dropshop.bpg.com.br
    Um novo jeito de compra

    ResponderExcluir
  33. Alguém pode me passar lista de fornecedores de roupas, principalmente calças jeans e sarja para revender no meu cadastro de 9 anos no mercado livre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre vc mesmo aqui nos USA. Me ligue no what'zap 17743278499

      Excluir
  34. ola alguem sabe o email do dono blog certo????

    ResponderExcluir
  35. preciso para comprar o forneçedores alguem sabe se ta vendendo ainda os forneçedores alguem tem contato dele????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talles bueno 5599503837

      roupas originais
      importadas
      replicas

      Excluir
  36. Olá galera gostaria de oferecer a vcs meus produtos trabalho com alianças de moeda, são muito aceitas por causa da durabilidade

    ResponderExcluir
  37. Olá galera gostaria de oferecer a vcs meus produtos trabalho com alianças de moeda, são muito aceitas por causa da durabilidade

    ResponderExcluir
  38. tenho roupas intimas para revendas lingerie olha aqui https://www.facebook.com/conjuntos1/

    ResponderExcluir
  39. tenho roupas intimas para revendas lingerie olha aqui https://www.facebook.com/conjuntos1/

    ResponderExcluir
  40. Qual o e-mail do administrador do blog?

    ResponderExcluir
  41. http://roseanegblima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Ola, sou oliveira do blog oportunidades online e estou disponibilizando junto com um artigo sobre dropshipping os ebooks como comprar da china, como vender no mercado livre, como importar da china, como comprar no eBay todos em PDF para download gratuito link; http://goo.gl/U18g3A

    ResponderExcluir
  43. Show de postagem, pessoalmente para quem quer dropshipping nacional eu recomendo www.starmoda.com.br roupas e tenis de diversas grifes originais.

    ResponderExcluir
  44. Show de postagem, pessoalmente para quem quer dropshipping nacional eu recomendo www.starmoda.com.br roupas e tenis de diversas grifes originais.

    ResponderExcluir
  45. galera alguem sabe um bom fornecedor Brasileiro de roupas ?


    ResponderExcluir
  46. Eu ja pagamento comprovante mas seu errou e-mail , como resolver isto? tem whats?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato comigo (11)949586628 tenho uma oportunidade para você .

      Excluir
  47. galera entra aqui modernafashion.com.br melhor site para comprar polos, bermudas etc.. site seguro.. bom pra quem quer comprar e revender.. top mesmo

    ResponderExcluir
  48. galera entra aqui modernafashion.com.br melhor site para comprar polos, bermudas etc.. site seguro.. bom pra quem quer comprar e revender.. top mesmo

    ResponderExcluir
  49. esses fornecedores são da china e outros países.
    tem escritorio no brasil ,mas o produto vem de lá.

    preciso de dropshiping brasileiro ,que tenha os produtos aqui.


    se alguém poder compartilhar, fico agradecido

    ResponderExcluir
  50. Boa noite. Este site vai nos ensinar a ganhar 100 reais por dia ou até bem mais só vai depender da nós essa é uma ótima oportunidade para quem quer aprender a ter bons resultados na internet .http://bit.ly/28N8BT6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato comigo (11)949586628 tenho uma oportunidade para você .

      Excluir
  51. olá,pelas imagens que vc postou o método está um pouco ultrapassado não está...tem alguma atualização???...,gostaria que vc me respondesse sobre essa questão,pois me interessei

    ResponderExcluir
  52. HOJE EM DIA O MELHOR TRABALHO QUE REALMENTE GANHA DINHEIRO NA INTERNET É FAZENDO RATEIOS DE CURSOS PRINCIPALMENTE DOS CURSOS MAIS PROCURADOS CERS,DAMASIO,ENFASE ETC. FAÇO RATEIO DE CURSOS HÁ ANOS E MEUS GANHOS VARIA DE 3 A 6 MIL MENSAL. TENHO A FONTE PARA VOCÊ INICIAR ENTRAR NO RAMO.VOCÊ VAI TER ACESSO A DEZENAS DE CURSOS PROCURADOS POR ALUNOS QUE QUEREM PASSAR NA OAB,DELEGADO,JUIZ,CONCURSOS ESTADUAIS ETC. MAIORES INFORMAÇÕES ME CHAMA NO ZAP 73991369828 MANDE MENSAGEM FALANDO QUE QUER TRABALHAR REVENDENDO CURSOS DE RATEIOS.

    ResponderExcluir
  53. HOJE EM DIA O MELHOR TRABALHO QUE REALMENTE GANHA DINHEIRO NA INTERNET É FAZENDO RATEIOS DE CURSOS PRINCIPALMENTE DOS CURSOS MAIS PROCURADOS CERS,DAMASIO,ENFASE ETC. FAÇO RATEIO DE CURSOS HÁ ANOS E MEUS GANHOS VARIA DE 3 A 6 MIL MENSAL. TENHO A FONTE PARA VOCÊ INICIAR ENTRAR NO RAMO.VOCÊ VAI TER ACESSO A DEZENAS DE CURSOS PROCURADOS POR ALUNOS QUE QUEREM PASSAR NA OAB,DELEGADO,JUIZ,CONCURSOS ESTADUAIS ETC. MAIORES INFORMAÇÕES ME CHAMA NO ZAP 73991369828 MANDE MENSAGEM FALANDO QUE QUER TRABALHAR REVENDENDO CURSOS DE RATEIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato comigo (11)949586628 tenho uma oportunidade para você .

      Excluir
  54. Tem algum fornecedor que trabalhe nesse modelo de brinquedos educativos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato comigo (11)949586628 tenho uma oportunidade para você .

      Excluir
  55. o teu endereço de email dropbrasil1@hotmail.com para solicitar pagamento esta dando erro de envio tanto no gmail como no hotmail

    ResponderExcluir
  56. Estamos cadastrando pessoas que queiram ganhar dinheiro aproveitando seu tempo livre.

    Você tem aqui a oportunidade para ganhar dinheiro realizando divulgações. Você estará divulgando nossas cestas básicas, nossa oportunidade de renda extra e os demais serviços que trabalhamos.
    Você terá direito a ganhos semanais que podem passar dos R$ 250,00, ganhos mensais que rapidamente estarão superiores a R$ 2.500,00 e ótimos benefícios como Crédito no Celular, Plano de Saúde, ajuda de custo e muito mais.
    Conheça Já a FR Promotora acesse e cadastre-se e te darei todo suporte .

    https://www.frpromotora.com/rafaelcardoso45643836

    ResponderExcluir
  57. http://bit.ly/facil-import SEM SEGREDO ASSISTA AOS VIDEOS E COMECE JÁ A IMPORTAR

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde preciso de um fornecedor de tenis chinea entrar em contato pelo zap 011959123675

    ResponderExcluir
  59. Preciso de um fornecedor de tenis da made in chine entrar em contato pelo zap 011959123675

    ResponderExcluir
  60. Preciso de um fornecedor de tenis da made in chine entrar em contato pelo zap 011959123675

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde preciso de um fornecedor de tenis chinea entrar em contato pelo zap 011959123675

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde preciso de um fornecedor de tenis china entrar em contato pelo zap 011959123675

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale,

      Moro nos USA e se precisar de redirecionamento de compras feitas aqui nos USA ou na China posso oferecer meus seviços.

      Caso tenha alguma dúvida, me ligue, para batermos um papo.

      Posso te ajudar a achar bons produtos na China.

      Douglas Couto.
      1-774-327-8499 Whats
      @cabureboxusa
      caburebox@gmail.com

      Excluir
  63. Boa tarde preciso de um fornecedor de tenis china entrar em contato pelo zap 011959123675

    ResponderExcluir
  64. preciso de um fornecedor bom pra comprar replicas de celular ORRO ou GOOPHONE? ALGUEM TEM AI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asmelhoresseriesdomundo,

      Moro nos USA e se precisar de redirecionamento de compras feitas aqui nos USA ou na China posso oferecer meus seviços.

      Caso tenha alguma dúvida, me ligue, para batermos um papo.

      Douglas Couto.
      1-774-327-8499 Whats
      @cabureboxusa
      caburebox@gmail.com

      Excluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Ola tem um conteúdo completo nesse site lazarosilva.com.br

    ResponderExcluir
  67. Evite confusão... compre direto de fábrica na www.todosrelogios.com.br

    ResponderExcluir
  68. Se você tem CNPJ, mesmo co,o MEI, você poderá comprar da Sauid Fácil, tem muita coisa lá, mas o preço só compensa para que. Tem cnpj
    http://www.bombinhaekids.com.br

    ResponderExcluir
  69. Tenha acesso imediato a informações atualizadas sobre dropshipping através do nosso blog : www.fornecedorderoupa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcos tudo bom? Tentei enviar um e-mail para dropbrasil1@hotmail.com mas está dando erro. Gostaria de obter a lista de fornecedores brasileiros para dropshipping. Trabalho nesse ramo e preciso aumentar o meu leque de variedades e de fornecedores principalmente. Se puder entrar em contato comigo pelo e-mail carlos_sousasoares@hotmail.com ficarei muito grato. Desde já agradeço a atenção.

      Excluir
  70. Bom dia Marcos tudo bom? Tentei enviar um e-mail para dropbrasil1@hotmail.com mas está dando erro. Gostaria de obter a lista de fornecedores brasileiros para dropshipping. Trabalho nesse ramo e preciso aumentar o meu leque de variedades e de fornecedores principalmente. Se puder entrar em contato comigo pelo e-mail carlos_sousasoares@hotmail.com ficarei muito grato. Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato comigo (11)949586628 tenho uma oportunidade para você .

      Excluir
  71. A tudo bem fiquei afim de entra e forma minha própria empresa só qui. O momento eu não sei Nei por onde eu começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato comigo (11)949586628 tenho uma oportunidade para você .

      Excluir
    2. Aprenda Importar dos EUA celulares, roupas de grife, relógios, óculos e muito mais. SEM SER TAXADO
      www.vidadigitaldesucesso.com.br/importar

      Excluir
    3. Olá Leonardo,

      Moro nos USA e se precisar de redirecionamento de compras feitas aqui nos USA ou na China posso oferecer meus seviços.

      Caso tenha alguma dúvida, me ligue, para batermos um papo.

      1-774-327-8499 Whats
      @cabureboxusa
      caburebox@gmail.com

      Excluir
  72. Aprenda Importar dos EUA celulares, roupas de grife, relógios, óculos e muito mais. SEM SER TAXADO
    www.vidadigitaldesucesso.com.br/importar

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Olá pessoal,

    Moro nos USA e se alguém precisar de redirecionamento de compras feitas aqui nos USA ou na China posso oferecer meus seviços.

    Caso tenha alguma dúvida, me ligue, para batermos um papo.

    1-774-327-8499 Whats
    @cabureboxusa
    caburebox@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. A Lista completa de fornecedores brasileiros para dropshiping, pode ser encontrada gratuitamente no site
    www.skus.com.br

    ResponderExcluir
  76. ATACADO DE ROUPAS E ACESSÓRIOS DE GRIFES FAMOSAS MUNDIAIS NACIONAIS E IMPORTADAS
    ACESSEM NOSSO MOSTRUÁRIO ONLINE http://megaatacadodamodadamoda.blogspot.com.br/
    WHATSAPP CENTRAL DISTRIBUIDORA EM SÃO PAULO (11 ) 99603-1598 - ANDRÉ / SUL (51)9817296487 - ALESSANDRO

    ResponderExcluir
  77. REVENDA PARA TODO O BRASIL SEM TER ESTOQUE !
    LUCROS DE 15% A 20%
    https://www.produtostitanium.com/copia-cadastrar

    ResponderExcluir
  78. Ola Pessoal! acesse; www.centerinfinity.com.br - roupas no atacado! entre em contato conosco- no site tem todas as informações.

    ResponderExcluir
  79. voce pode vender no site https://www.shopvenda.com/ e receber direto na sua conta sem itermediario e sem taxa

    ResponderExcluir
  80. Melhor e mais confiável fornecedor é esse www.ellitefashion.com.br

    ResponderExcluir
  81. Melhor e mais confiável fornecedor é esse www.ellitefashion.com.br

    ResponderExcluir
  82. GOSTARIA DE ADQUIRIR SEU PRODUTO, MAIS SEU E-MAIL ESTA ERRADO, MANDA UM VALIDO

    ResponderExcluir
  83. Trabalhamos com redirecionamentos para a Amazon, Brasil e Ebay.

    Valores de redirecionamentos (Amazon/Ebay):

    (inclusos plástico bolha, poly bag, retirada de etiquetas/preços)

    Redirecionando entre 1 a 30 dias USD1.10/und.
    Redirecionando entre 31 a 60 dias USD1.98/und.
    Redirecionando entre 61 a 90 dias USD3.10/und.

    Produtos armazenados acima de 91 dias sem contato (e-mail) do cliente, será considerado abandonado e será leiloado/doado sem aviso prévio. Caso o cliente solicite o redirecionamento após os 90 dias, terá o custo de 3.10/und + 15$ por cada mês excedente aos 90 dias de armazenamento.

    *USD 1.00 por pack/set de venda (caso cliente solicite).

    * Redirecionamento para o Brasil:

    De 0 a 4lb = USD 4.00/cx.
    De 4.1lb a 10lb = USD 8.00/cx.
    De 10.1lb a 66lb = USD 12.00/cx.
    + o valor dos correios americanos (USPS), dependendo do peso da caixa).

    Endereço para enviar suas compras:

    Seu nome.................
    24, Thompson Court
    Enfield - Connecticut
    zipcode 06082

    Serviço "Compre para Mim" em sites de lojas ou leilões.

    Aceitamos como pgto Paypal, Payoneer, Bank of America ou Transferwise.

    Qualquer dúvida entre em contato conosco +1(774)327-8499 (whatsapp), atendemos de segunda a sexta das 8h ás 18h (horário de Brasília).

    contato@cabureboxusa.com

    https://www.facebook.com/cabureboxusa/

    @cabureboxusa

    ResponderExcluir
  84. www.cabureboxusa.com

    Adquira seu endereço americano, compre ou compramos para vc em qualquer site americano e/ou Leilões, mande entregar em sua suite em nossa empresa, que enviamos para sua casa ou para seus clientes na Amazon e Ebay.

    ResponderExcluir
  85. No meu blog também tenho uma lista de fornecedores dropshipping no Brasil!
    http://www.semdinheiro.net/2012/12/lista-de-fornecedores-dropshipping-no.html

    ResponderExcluir
  86. (fornecedores Dropishiping ) fornecedores direto da fábrica, moda feminina, moda masculina, fornecedores de roupas. Melhores fornecedores top, 45 fornecedores.
    Acesse este link:. http://bit.ly/fornecedoresderoupasdiretodafabrica

    ResponderExcluir
  87. Fallout 76 Black Titanium Games - iTanium Arts
    In the game Fallout columbia titanium pants 76, the player stainless steel vs titanium apple watch takes control of a "ship" titanium astroneer and carries a modified weapon (like a weapon) that can only titanium astroneer be remmington titanium acquired. This

    ResponderExcluir